quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

TÔ FAMOSÃO, E A CÂMARA ENTÃO, RSRSRSRSR

Alguns dias atrás fui citado, acho no melhor jornal de Marília, na minha humilde opinião, Jornal do Povo, dizendo que tinha uma linha diferente do outro blog do petista, sei lá quem é esse, que eu sentava a púa nos promotores, gente não é isso não Eu, só quis chamar a atenção dos Srs., promotores para causas mais nobres a população e não causas que dêem visibilidade aos mesmos, mais Eu não consigo ficar quieto ou não me deixam ficar quieto mesmo, ontem na Câmara Municipal de Marília, não sei se lá pode ser chamada de casa de nobre edil ou covil de nobres, é sacanagem, bando de corruptos que não tem vergonha na cara, isso é quase a maioria daqueles que ali legislam, salvo um Coraíni, Eduardo Nascimento ou algum outro gato pingado, Nascimento que ontem lavou a alma do povo mariliense dizendo depois da votação que em sua gestão não seria votado o aumento de IPTU e a taxa de lixo, e agora, Herval, Gimenes, Takaoka, Albuquerque e Donizeti, como é que vcs vão tirar os 120.000 do prefeito pois o Pedrão do Gás vcs já conseguiram derrubar. Quero ver se o nobre Takaoka vai ter coragem o ano que vem apoiado pelo grande mestre Canarinho, acho que é esse o nome do guru dele e se não for me desculpem pois quase não conheço desta gente, coragem para colocar em votação o aumento de IPTU, para ser cobrado em 2012 ano este que será mais uma vez ano de eleição desta cambada de corruptos, que só pensam em seus bolsos e seus desmandos. Vão trabalhar seus inúteis.
POPULAÇÃO MARILIENSE, FAÇA UM POLÍTICO TRABALHAR, NÃO VOTE NELE.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário